Escleroterapia Convencional

A escleroterapia consiste na injeção de determinados medicamentos, chamados de “esclerosantes”, dentro do vaso, de modo a destruí-lo. Em geral, é utilizado Glicose a 75%, por ser um produto extremamente eficaz e sem risco de alergias. Existem outras substâncias, como o Polidocanol, que podem ser utillizadas, com excelentes resultados. Para diminuir a sensação de dor durante as aplicações, utilizamos a Cryo-Escleroterapia, através de um equipamento que sopra ar gelado sobre a pele, com temperaturas de até – 20o C. A dormência da pele, provocada pelo frio, diminui a sensação dolorosa e não traz efeitos colaterais.

Escleroterapia convencional (aplicação de vasinhos):

COMO FUNCIONA
O TRATAMENTO

o que é escleroterapia convencional

A escleroterapia consiste na injeção de determinados medicamentos, chamados de “esclerosantes”, dentro do vaso, de modo a destruí-lo. Em geral, é utilizado Glicose a 75%, por ser um produto extremamente eficaz e sem risco de alergias. Existem outras substâncias, como o Polidocanol, que podem ser utillizadas, com excelentes resultados.

como é realizado o tratamento

A escleroterapia convencional, conhecida como “aplicação de vasinhos”, consiste na injeção do medicamento esclerosante dentro dos vasos, através de micropunções com microagulhas. É um procedimento completamente tolerável, realizado com anestesia tópica com jato de ar gelado para maior conforto e sem necessidade de repouso. Os resultados estéticos são excelentes.

DR . Thiago andrade

-Médico Angiologista e Cirurgião Vascular.

-Angiologia e Cirurgia Vascular
-Ecografia Vascular e Doppler.
-Flebologia estética.
-Laser.

entenda mais

A escleroterapia consiste na injeção de determinados medicamentos chamados de “esclerosantes” dentro do vaso de modo a destruí-lo. Em geral, é utilizado Glicose a 75%, por ser um produto extremamente eficaz e com mínimos riscos de alergias. Existem outras substâncias, como o Polidocanol, que pode ser utillizado com excelentes resultados. Para diminuir a sensação de dor durante as aplicações, utilizamos a Cryo-Escleroterapia com equipamento que sopra ar gelado, com temperaturas de até – 20o C, sobre a pele. A dormência da pele, provocada pelo frio, diminui a dor e não traz efeitos colaterais.

Tratamentos realizados
+ 0
Clientes Satisfeitos
+ 0
Anos de experiência
+ 0
× Agendar Consulta